domingo, 6 de dezembro de 2009

Depoimento Joana - Polônia!!

Oi


Meu nome e Joanna Jerzyk. Eu tenho 18 anos. Eu sou da Polônia. Isso e meu segundo viagem com Terra Brasil e eu preciso falar que e aqui e bom de mais!!

Primero nos temos possibilidade conhecer novos pessoas de outros países. Cada pessoa e diferente mas o que une a todos nos e intercambio,

Cada dia eu gosto do Brasil mais e mais... Por que?? Serio, não sei mas tenho certeza que aqui e maravilhoso. Brasil e para me um sonho o que eu posso atender.

Agora nos estamos aqui 15 dias- eu já fui pro muitos lugares mas eu adorei Fortaleza. Eu fui pra praia do Cumbuco onde eu tive possibilidade aproveitar passeio do bugre. Em um buggy pode sentar 3-4 pessoas. Eu estive com Anna Maria do e Tina do Taiwan. Nosso motorista estave ótimo. Ele dirigir muito rápido. Foi maravilhoso sentir o vebto em meus cabelos. Depois nos tivemos um poço tempo para as gentes Por ex: tomar um sol, fazer massagem e outras coisas... E da noite... Festa da Pirata!!! As pessoas estavam vestidas como piratas. Dançaram e cantaram para nos. Cada um de nos jogou bem, mas o que e bom acaba depressa e tivemos que voltar pro hotel.

Cada um de nos vive aqui a sua aventura da vida. Graças esta visita vamos explorar este pais maravilhoso. Não quero pensar o que será quando eu tenho que dizer adeus pra essas pessoas e que mais para esta pais. Meu coração já e apenas do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário